One year later than last year


Eu poderia mandar um Fuck You para o ano passado, mas vou me abster. Ao que parece, 99.9% das pessoas já estão fazendo isso por mim. Vou abraçar minha miopia e enxergar apenas aquilo que me convém. Vou me lembrar de certo relacionamento reconstruído e de outro consolidado finalmente em pessoa nas ruas que, "agora eu sei, sempre escutaram a nossa música". Vou também me render à onda de possibilidades que me reservam este novo ano. Caso não me afoguem, com alguma esperança poderão me levar exatamente para onde quero ir. 

Vou agradecer as (poucas, mas tão especiais) amizades. Dedico a eles (sabem que são), a música a seguir. Apesar do contorno político (o que não deixa de ser relevante), sempre a vejo como uma canção sobre ânsia. A ânsia pelo amor, mas também a particular aflição diante da esperança e da incerteza.


"Nothing changes, on New Year's Day."

10 comentários:

Dr Johnny Strangelove disse...

New Year's Day champs ...
Fooooooooooooooooooooda!

Que todos os dias sejam de felicidades e alegrias. Não seja só hoje ... mas TODOS OS FUCKING dias a alegria!

Anônimo disse...

2010 foi, definitivamente, um ano para ser esquecido (ao menos para mim). Não só desejo um melhor ano novo para você, mas agradeço imensamente por ter tornado 2010 um ano mais suportável. Não sei o que faria sem você, amigo!

Mayara Bastos disse...

Confesso que tem coisas que quero apagar da memória, principalmente do que aconteceu no começo de 2010.

Mas, quero desejar a você, do fundo do coração (que piegas! rsrs), um 2011 cheio de realizações. E que seja muito melhor!

Beijos, amigo! E tudo de bom! :)

Kamila disse...

Feliz Ano Novo, Wally! Te desejo tudo de bom! Que você tenha muitas bênçãos e realizações! E que em 31 de dezembro de 2011, você esteja se sentindo bem diferente do que está se sentindo hoje! :)

AnnaStesia disse...

2011 será um ano muito melhor pra todos nós e repleto de filmes x-cellents!!! Não tem jeito, temos que encarar a incerteza e contar com a esperança. Grande beijo. Ana Paula

James Lee disse...

Assim como todos só posso desejar que você tenha uma ótimo 2011, e aproveitei 2012 éstá chegando! [okay, esqueça o fato d'eu tentar fazer uma piada!]

Matheus Pannebecker disse...

Eu também quero mandar um "Fuck You" para 2010. Péssimo ano! Mas só de saber que tu também gosta de "As Noites" já me deixou mais animado hahaha Nunca pensei que fosse encontrar alguém que também apreciasse essa música xD Feliz 2011, friendo!

Anônimo disse...

Ah que coisa lindaaaa! u2! nem amo! hahahaha

Coincidentemente coloquei eles como trilha da semana la no bRog e também tem selinho pra você lá =)

Bom 2011!

Unknown disse...

Mudanças aconteceram neste ano, outras coisas me irritaram muito. Trabalhei em excesso durante o dia, estudei durante as noites. Faltou tempo para estar próximo de quem gosto, faltou tempo para assistir filmes que tanto esperei... Enfim, tento projetar melhores dias para 2011 - e espero que minha esperança atinja você. E estivemos afastados nos últimos meses, espero corrigir isso. =)
Era pra ser um feliz 2011 e acabou virando balcão de psiquiatria. Mas, tudo bem. Ótimo Ano Novo para nós!

Unknown disse...

Uhú! Minha música favorita do U2!

2010 não foi um ano fácil pra mim. Muito pelo contrário! Tive somente UMA notícia extraordinária que me valeu o ano! E que notícia!

Espero que 2011 seja muito melhor! O ano todo! Para todos nós!

Abs! FELIZ ANO NOVO!

Postar um comentário